Sassá aceita se casar com Marlene após promessa de Severo

O boia-fria resiste à proposta do patrão, porque está apaixonado pela professora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Salvador da Pátria, novela de Lauro César Muniz que está em reprise no Canal Viva (às 14h15, com horário alternativo à 0h30), o boia-fria Sassá Mutema (Lima Duarte) foi indicado por Gilda (Susana Vieira) e escolhido por Severo Toledo Blanco (Francisco Cuoco) para se casar com a amante deste, Marlene (Tássia Camargo).

Devido à proximidade das eleições, um novo mandato de deputado federal para Severo, representando vários municípios paulistas cujo negócio maior é a laranja, está ameaçada pela ruidosa campanha que Juca Pirama (Luís Gustavo) tem movido contra o fazendeiro através do rádio, insuflado pelo pai de Marlene, Tião (Paulo César Pereio).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Convencido por Severo de que casar-se com Marlene é um bom negócio para ele em todos os sentidos, Sassá se mostra consciente de que é muito útil para o político livrar-se de uma grande saia justa que pode prejudicar sua eleição, e só aceita o arranjo da união de mentira após uma promessa do patrão.

Ao saber que Sassá gosta de uma mulher – mais precisamente, sua professora Clotilde (Maitê Proença) -, Severo promete ao catador de laranjas que dará a ele a mulher tão desejada de presente, caso ele aceite o casamento com Marlene. Tudo arranjado, Tião convencido por bons argumentos – e 5.500 dólares por mês dali pra frente -, as coisas se encaminham para que Marlene e Sassá se casem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Salvador da Pátria.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio