Sarrafo foge de casa e deixa Isaura desesperada

O garoto diz que parte para encontrar o pai, depois de ver a mãe com o namorado Júlio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Era Uma Vez…, novela de Walther Negrão que está em reprise no Viva, Horácio (Marcos Frota) se vinga da prima Isaura (Myrian Rios) de uma forma cruel, depois que ela mais uma vez se nega a ceder a suas investidas nada discretas e dá-lhe um tapa na cara.

O vagabundo convence Sarrafo (Eduardo Caldas) a ir com ele dar um passeio, com a desculpa de que vai lhe mostrar algo que tem a ver com o pai que ele tanto quer que vá a seu encontro. Iludido, o garoto vai e vê Isaura e Júlio (André Gonçalves) se beijando no vagão de trem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chocado e decepcionado, Sarrafo volta para casa e, quando Isaura chega, ele finge estar dormindo. Ela fica preocupada, mas decide esperar o dia seguinte para conversar com o filho. Pela manhã, Sarrafo sai sem tomar café e sem ser visto por ninguém.

Como o garoto não vestiu o uniforme da escola, Isaura logo fica aflita e sai perguntando a todos os familiares e pessoas que possam saber de Sarrafo. Conforme ninguém sabe dizer a ela onde seu filho está, Isaura fica desesperada com o sumiço.

Sarrafo deixa uma carta para Glorinha (Luiza Curvo) e pede a Cema (Maria Carol) que entregue. Ao receber a carta, Glorinha deixa de ir à escola e vai ao encontro de Isaura, para dar a ela a notícia da partida do garoto. Ele diz ir em busca do pai.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio