Sargento Aloísio chega ao principal suspeito do crime

Policial diz que Condessa é a que mais tem motivos contra Leôncio

Publicado há 2 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise de A Escrava Isaura, na Record TV, Sargento Aloísio (Rodrigo Zanardi) vai anunciar ao Comandante Leopoldo Santana (Odilon Wagner) quem é o principal suspeito de ter matado Leôncio (Leopoldo Pacheco) depois de Isaura (Bianca Rinaldi).

Se levarmos em consideração todo o ódio que ela sentia pelo Sr. Leôncio, é uma forte suspeita. Ouso dizer que se não foi a Isaura quem matou, a Condessa é a principal suspeita”, dirá o policial durante depoimento de Tomásia (Mayara Magri) e Miguel (Jackson Antunes).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Revoltada, a fazendeira vai questionar o sargento. “Como tem a coragem de dizer uma coisa dessas?”, perguntará a filha de Gioconda (Miriam Mehler), garantindo que ama o pai da ex-escrava.

Só isso seria razão suficiente para não querer que minha enteada fique na prisão”, vai alegar Tomásia, que mesmo assim não convencerá o comandante.

Ainda assim resta uma margem de dúvida, sendo apenas madrasta pode querer que a enteada pague pelo seu crime”, vai analisar Santana. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais