Sarai se desespera ao desconfiar que está grávida

Filha de Terá desabafa com Agar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulo da novela Gênesis, da Record TV, Sarai (Adriana Garambone) fica desconfiada de que pode estar grávida. As suspeitas começam durante uma noite em que não consegue dormir direito. Ela fica inquieta, virando de um lado para o outro na cama.

Pela manhã, ela se levanta, coloca água numa bacia e nisso vê sua imagem refletida em um espelho. A esposa de Abrão (Zé Carlos Machado) passa a mão no corpo e sente que a barriga está diferente. Ela se sente estranha e segue no ritual matinal. Depois, Sarai desabafa em conversa com Agar (Hylka Maria).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desculpa, mas você tá bem?”, questiona a serva. “Por quê? Não pareço?”, pergunta a filha de Terá (Júlio Braga), que segue: “Minhas regras ainda não vieram”. “Você tá grávida?! Seu Abrão tem que voltar logo pra saber disso!”, fala Agar.  

“Calma, Agar! Ainda é cedo pra comemorar. Por favor! Não conta nada pra ninguém”, pontua a esposa de Abrão. “Pode deixar que guardo segredo, mas que vou torcer muito pra que seja um bebezinho vindo aí… Ah, isso eu vou!”, garante Agar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio