Sarai força uma aproximação entre Abrão e Agar

Estéril, a moça quer usar a serva para dar um filho a seu marido

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sofrimento de Agar (Hylka Maria) vai chamar a atenção de Abrão (Zé Carlos Machado) nos próximos capítulos de Gênesis. A serva fica triste ao saber da morte de Bakari (Paulo Lessa), seu grande amor no Egito. Acreditando que não tem sorte na vida, Agar desabafa com o escolhido por Deus, que a conforta e diz que ela deve pensar em seu futuro.

A atitude do marido deixa Sarai (Adriana Garambone) satisfeita. Por incrível que pareça, a nobre moça gosta de ver o marido próximo a Agar. Depois, ela tem uma conversa com a serva que conquistou no Egito.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarai questiona a bela moça sobre suas preferências, perguntando qual tipo de homem ela gosta. “Qual é o seu tipo, Agar? Me deixou curiosa”. A serva fica sem graça, mas já sabe a resposta. Pressionada, ela acaba entregando. “Um homem como Abrão”, diz.

A filha de Terá (Julio Braga) fica surpresa, mas não se abala. Depois, ela pede que a serva sente com ela e Abrão na mesa para jantar. “Não há necessidade dessa formalidade toda”, decreta Sarai.

Durante o jantar, Agar e Abrão acabam esbarrando suas mãos, gerando um clima constrangedor entre eles. Sarai percebe. Agar fica sem graça e encabulada ao ser elogiada pela comida. Esses pequenos detalhes chamam atenção da esposa de Abrão.

Em breve, Sarai terá uma ideia bem controversa. Ela pedirá que o marido se deite com a serva, para que possa engravidá-la e gerar seu tão sonhado filho. Mas as coisas não serão tão simples assim e levará a mais conflitos na história bíblica.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio