Sarai descobre que é herdeira de Terá; ele se revolta

Terá se revolta com a segunda mulher por ter exposto seu segredo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Gênesis, após uma intriga de Nadi (Camila Rodrigues), Sarai (Laryssa Ayres) se dedicará a saber mais sobre a própria história. A filha de Danina (Laura Kuczynski) descobrirá que é herdeira bastarda de Terá (Angelo Paes Leme). A filha de Aya (Flavia Monteiro) engravidou do patrão e chocou a família ao revelar a paternidade do bebê.

Ela, inclusive, rejeitou um possível casamento com Gurik (Marcelo Argenta) e acabará tendo um parto complicado e acabará tendo um parto complicado que ocasionará sua morte. A história tem uma passagem na próxima quinta-feira (11).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nadi, ainda inconformada com o chifre que levou, discutirá com a filha biológica de Danina. A sacerdotisa deixará a menina com uma pulga atrás da orelha, e ela perguntará a Lamassi (Gustavo Falcão) e Iafa (Thais Belchior) sobre seu passado e a identidade de seu pai.

Terá ficará revoltado com a segunda mulher por ter exposto seu segredo à filha bastarda, e os dois acabarão brigando. Além disso, Harã (Ricky Tavares) dirá ao pai de sua pretensão de ter Sarai como segunda mulher e ouvirá Terá alegar que não concorda em ter uma serva como nora. Mesmo diante do pedido, ele não contará que a jovem é meia-irmã de seu herdeiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio