Sarai deixa o faraó do Egito encantado com sua beleza

A esposa de Abrão é convidada para morar no palácio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de muito vagar, finalmente a caravana de Abrão (Zé Carlos Machado) chegará ao Egito. O encontro de uma nova cidade e da civilização deixará todos felizes, até quem estava reclamando da viagem, como Ayla (Elisa Pinheiro). Nos próximos capítulos de Gênesis, a saga do líder começará para valer.

Abrão, seus familiares e amigos encontrarão a capital da região e ficarão encantados. Eles são bem recepcionados e logo o escolhido de Deus conhece o faraó Amenemhat III (André Ramiro) e avisa que é filho de Terá (Julio Braga), que se tornou o governador da cidade de Harã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como tem uma boa relação com o Egito desde Ur, Terá é reconhecido pelo rei e Abrão conquista a simpatia dele. O faraó avisa que ele pode ficar o tempo que quiser, assim como toda a caravana.

Em um primeiro momento, Abrão fica feliz com a atitude do rei. Entretanto, ele não imagina que Amenemhat ficará encantado com a beleza de Sarai (Adriana Garambone), sua esposa e meia-irmã.

O faraó faz questão de conhecê-la. “Fiquei muito curioso… Quando me falaram sobre a beleza da filha do governador de Harã”, diz ele, pronto a ver o rosto de Sarai, que usa um véu.

Ao revelar-se, ela é aclamada por Amenemhat, que faz uma proposta. “Uma flor rara merece ser protegida. Sarai fica hospedada no palácio. Não posso dar abrigo a todos, mas receber a filha de Terá… não custa nada. Pelo contrário, será um prazer”, afirma.

Abrão agradece e diz que não é preciso, mas o rei reluta. Sendo assim, Sarai se torna a nova moradora do palácio, para o desgosto do líder e das rainhas, Khen (Pérola Faria) e Aat (Bianka Fernandes).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio