Sarai arrisca tudo e implora para que Agar engravide de Abrão

Filha de Terá se desespera com o sumiço do marido

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulo da novela Gênesis, da Record TV, Sarai (Adriana Garambone) acorda de manhã e percebe que Abrão (Zé Carlos Machado) já deixou a cama. Ela o procura, não consegue encontrá-lo e vai até Agar (Hylka Maria)

Nem senti meu marido se levantar… quando acordei, ele tinha sumido”, diz Sarai. “Se não for precisar de mim, queria pedir pra voltar logo pra minha tenda…”. diz Agar, que não esconde o olhar num misto de aflição e medo. “Essa sua agonia…. Acho que tem nome, não tem?”, questiona a filha de Terá (Júlio Braga).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não tinham nada que trazer Massá (Marcos Winter) de volta”, dispara Agar. “Sei que pra você não é fácil perdoar e…”, tenta dizer Sarai, que é interrompida. “Não perdoo quem me quebra por dentro”, dispara a vilã. “Mas vai ter que seguir a vida, apesar do Massá”, observa a esposa de Abrão.

“Só preciso de um tempo para ignorar aquele traste completamente”, diz Agar. “Sei como tudo isso te aflige, mas… Tenho um pedido importante a fazer” surpreende Sarai. “Pedido?”, questiona a serva. Sarai toma coragem e assume um olhar bem sério.

Na cidade de onde vim… Ur… as mulheres que não são férteis costumam dar suas servas para os maridos garantirem sua continuidade”, diz Sarai e Agar não esconde o olhar confuso e fala: “A senhora tá me pedindo pra…”. “Só se você não se opor. Não quero te forçar a nada… Mas você se deitaria com Abrão?”, dispara a filha de Terá.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio