Sara sente os primeiros sinais da gravidez e surpreende Abraão: “É nosso Isaque que tá chegando”

A mulher fica radiante com a bênção de Deus

Publicado em 5/24/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Gênesis, Sara (Adriana Garambone) é abençoada por Deus (Flávio Galvão) e realiza o seu maior sonho. A nobre mulher, que até então era estéril, sente os primeiros sinais da gravidez que lhe foi prometida.

A cena acontece assim que Abraão (Zé Carlos Machado) decide partir de Canaã, temendo pela vida da família e dos amigos após a destruição de Sodoma e das cidades do Vale do Sidim.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O líder convence a todos a deixar o local e eles vão para uma nova cidade, Gerar. No meio do caminho, Sara passa mal e deixa seu esposo preocupado. “Tô enjoada. E antes tive uma leve tonteira”, revela, deixando Abraão preocupado.

Sara, porém, surpreende o marido. “Não é maravilhoso?”, fala, fazendo Abraão entender o sinal. “Peraí… enjoo, tonteira. O que tá querendo me dizer, Sara?”, pergunta, já sabendo a resposta.

“Que só posso estar grávida! Já faz uns dias que sinto essas coisas!”, revela Sara, deixando Abraão emocionado, que vibra com a bênção divina. “É nosso Isaque que tá chegando”, comemora, pedindo para a mulher não se esforçar.

Quem não gosta nada da notícia é Agar (Hylka Maria). A serva teme que a chegada de Isaque tire o direito de Ismael (Henrique Camargo) a grande herança de Abraão, fato que causará muitas reviravoltas na trama bíblica.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio