Conflito familiar

Sara proíbe André de aceitar emprego proposto por Rosário: “Não vou permitir”

Oscar expõe passado amoroso de Franco com a patroa de Gunter

Publicado em 24/05/2022

O relação pacífica que Sara (Natasha Klauss) tem com o filho, André (Jerónimo Cantillo), vai mudar de figura nos próximos capítulos de Paixões de Gavilanes. A irmã de Helena (Paola Rey) entrará em parafuso ao descobrir que seu filho mais velho aceitou um convite para trabalhar com Rosário (Zharick León).

Tudo começa quando, após acertar com a patroa de Gunter (Boris Schoemann) os detalhes de sua contratação, André chega em casa todo feliz para contar a novidade à mãe. Para surpresa dele, porém, Sara não gosta nada da notícia e exige que ele peça demissão do emprego antes mesmo de começar.

Eu não quero que trabalhe com essa mulher!“, dispara a cunhada de João (Mario Cimarro). A coisa toma tal proporção que Sara convoca uma reunião de família na casa de Gabriela (Kristina Lilley) para deliberar sobre a questão entre os Reis e os Elizondo.

Não vou permitir que o André trabalhe com o Rosário Montes!“, brada ela, durante o encontro. O irmão de Gaby (Yaré Santana), por sua vez, defende sua autonomia para abraçar as oportunidades profissionais que lhe convierem.

Não sou nenhum rebelde!“, argumenta o músico. A discussão se acalora e, em meio ao bate-boca geral, Oscar (Juan Alfonso Baptista) perde a paciência e acaba cometendo uma indiscrição.

A pirraça da Sara é somente pura vingança contra o Franco (Michel Brown), porque ele teve uma relação com a Rosário! Essa é a verdade: eles foram amantes!“, dispara o pai de Luan (Jacobo Montalvo), expondo o real motivo pelo qual a cunhada é contra a aproximação entre André e Rosário – e deixando-a furiosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Paixões de Gavilanes.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade