Sara morre nos braços de Abraão: “Não tenho onde sepultar”

Mãe de Isaque parte aos 127 anos

Publicado em 8/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulo da novela Gênesis, da Record TV, reservam fortes emoções. Abraão (Zé Carlos Machado) perde sua mulher. Sara (Adriana Garambone) morre de velhice nos braços do marido, que também é seu irmão. 

O folhetim religioso do canal de Edir Macedo conta com uma passagem de tempo. Sara se despede da vida cerca de 11 após dar à luz a Isaque (Dani Gutto). O pai de Ismael (Iano Salomão) fica desolado com a perda. Segundo a bíblia, ela parte aos 127 anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando Sara tinha 127 anos, morreu em Quiriate-Arba, que é Hebrom, na terra de Canaã. Abraão foi chorar a morte dela. E ali mesmo, ao lado do corpo de Sara, pôs-se de pé e disse aos homens de Hete. ‘Como sou estrangeiro aqui nesta terra, não tenho um sítio onde sepultar a minha mulher. Vendam-me um pedaço de terra para sepultá-la’, descreve o livro de Gênesis.

“Responderam-lhe: ‘Tu, no nosso meio, és como um príncipe de Deus. Para nós será um privilégio que escolhas nesta terra a melhor das sepulturas, para colocares a tua falecida mulher’”, acrescenta a bíblia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio