Sara descobre plano maquiavélico de Ismael para matar Isaque

Matriarca arma confusão em acampamento

Publicado em 2/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ismael (Henrique Camargo) não consegue esconder o ciúmes de seu irmão Isaque e nos próximos capítulo da novela Gênesis, da Record TV, vai armar para matar o caçula. Ele aproveita um banquete oferecido no aniversário do bebê. Seu objetivo é que a criança caia dentro de um poço.

A figurinha mais frágil e bajulada desse acampamento. Um menino mimado como ele jamais vai ser um líder. O problema é que uma criança não tem noção do perigo. Elas sempre dão sustos, se machucam e podem até cair dentro do poço”, cosnpira o filho de Agar (Hylka Maria).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De longe, Sara observa a movimentação do menino e logo percebe o ódio em seus olhos. A esposa de Abraão (Zé Carlos Machado) entende que esse sentimento negativo é por ciúmes e inveja de Isaque.

Furiosa, Sara agarra seu filho e parte para cima de Ismael. “O que é de tão engraçado, Ismael? O que você estava falando com Gerson (Gianlucca Mauad) e Chaim (Felipe de Souza)? Fala”, dispara ela, segundo informações divulgadas por Daniel Farad, do Notícias da TV.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio