Sapião pede Juliana em casamento e Esméria debocha: “Protetor inválido”

O escrava se irrita e diz para a rival que dirá para Genésio quem ela é

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Sapião (Sidney Santiago) vai pedir Juliana (Gabriela Moreyra) em casamento e será surpreendido pela presença de Esméria (Lidi Lisboa). “Tem vergonha não? Não acha que é se humilhar demais pedir para Juliana se casar por pena?”, indagará a malvada.

“Como se não bastasse ela ter cuidado de uma sinhá cocha a vida inteira, arrumou também um protetor inválido”, seguirá a víbora. “Quem não tem validade para o casamento é você. Nunca que nenhum homem vai pedir a sua mão. Coisa ruim!”, detonará o escravo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Está enganado”, garantirá Esméria. “Quem tá enganado é o pobre do Genésio (Rogério Brito) que acha que você vale alguma coisa. Mas eu vou contar para ele as ruindades que você faz aqui. Vou falar mesmo!”, ameaçará Sapião.

“Genésio é homem. Não vai acreditar nesses futrico. Assim como Juliana não deveria acreditar nessa ceninha de escravo doente”, ironizará Esméria. “Por favor, saia”, pedirá Juliana. “Vai embora coração de bambu”, ordenará Sapião, vendo Esméria ir embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio