Sapião não segura a língua e revela segredo para Juliana: “Que absurdo”

O escravo revela que é colocado em brigas por Almeida

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Sapião (Sidney Santiago) revelará para Juliana (Gabriela Moreyra) que Almeida (Fernando Pavão) o colocou para brigar com outros escravos na tentativa de lucrar com o vencimento das lutas.

“Tinha que ter falado com Beatrice (Bete Coelho). Nunca que ela deixaria que os escravos brigassem por dinheiro. Ela precisa saber”, reagirá a mocinha. “Precisa não. Almeida esteve aqui e me ameaçou. Ele está envolvido nisso até a cabeça. Quer ser o chefão das lutas”, rebaterá o serviçal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então ele que se atraque com os escravos, com os outros homens. Que absurdo. Não basta explorar os escravos, ainda quer ganhar dinheiro com eles dessa forma?”, indagará a protagonista. “Ele foi claro. Disse que se eu abrisse a boca, ia se vingar em você para me atingir. E do jeito que estou não posso nem te proteger”, lamentará Sapião.

“A verdade sobre esse homem ainda vai aparecer. Cada hora é uma coisa que acontece. Teresa (Roberta Gualda) precisa saber do homem com quem se casou”, apontará Juliana. “Ela sabe. Não fale nada para ninguém, pelo menos enquanto estou assim”, implorará o escravo.

“Percebe o que está me pedindo? Para não contar algo grave para os nossos patrões. Justamente o que eu disse para não pedir”, falará a mocinha. “Eu te amo e preciso ficar forte para te proteger. Se esse homem vier para cima de você, eu o mato”, concluirá Sapião.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio