Contou tudo

Sapião não segura a língua e revela segredo para Juliana: “Que absurdo”

O escravo revela que é colocado em brigas por Almeida

Publicado em 23/10/2020

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Sapião (Sidney Santiago) revelará para Juliana (Gabriela Moreyra) que Almeida (Fernando Pavão) o colocou para brigar com outros escravos na tentativa de lucrar com o vencimento das lutas.

“Tinha que ter falado com Beatrice (Bete Coelho). Nunca que ela deixaria que os escravos brigassem por dinheiro. Ela precisa saber”, reagirá a mocinha. “Precisa não. Almeida esteve aqui e me ameaçou. Ele está envolvido nisso até a cabeça. Quer ser o chefão das lutas”, rebaterá o serviçal.

“Então ele que se atraque com os escravos, com os outros homens. Que absurdo. Não basta explorar os escravos, ainda quer ganhar dinheiro com eles dessa forma?”, indagará a protagonista. “Ele foi claro. Disse que se eu abrisse a boca, ia se vingar em você para me atingir. E do jeito que estou não posso nem te proteger”, lamentará Sapião.

“A verdade sobre esse homem ainda vai aparecer. Cada hora é uma coisa que acontece. Teresa (Roberta Gualda) precisa saber do homem com quem se casou”, apontará Juliana. “Ela sabe. Não fale nada para ninguém, pelo menos enquanto estou assim”, implorará o escravo.

“Percebe o que está me pedindo? Para não contar algo grave para os nossos patrões. Justamente o que eu disse para não pedir”, falará a mocinha. “Eu te amo e preciso ficar forte para te proteger. Se esse homem vier para cima de você, eu o mato”, concluirá Sapião.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.