Sapião flagra Juliana pensando em Miguel, faz pergunta e ela rebate: “Eu te proíbo!”

A escrava vai ser questionada pelo amigo sobre o português

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Juliana (Gabriela Moreyra) costurará o vestido que Maria Isabel (Thaís Fersoza) rasgou e começará a pensar em Miguel (Pedro Carvalho). “Ai que raiva. Sai da minha cabeça!”, falará a mocinha.

“É piolho, Juliana?”, questionará Sapião (Sidney Santiago), que aparecerá no momento. “Antes fosse”, responderá a protagonista. “E esse tal piolho é português?”, insistirá o escravo. “Eu te proíbo de falar no nome do Seu Miguel. Eu proíbo!”, mandará a jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tá bom, mas foi você que falou. Olha, o presente que eu fiz para a sinhazinha”, comentará o rapaz, referindo-se à Teresa (Roberta Gualda). “O que é isso?”, indagará a escrava. “É para ela amarrar na perna que é mais curta e pronto, vai ficar tudo direito”, explicará o rapaz, segurando a sandália.

“Será que ela vai gostar ou vai se ofender?”, questionará Sapião. “É claro que vai gostar. Dê a ela sim. Se todos tivessem o seu coração…”, falará Juliana. “Você sabe que ele é só seu, né?”, retrucará Sapião, deixando Juliana sem jeito.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio