Sapião coloca Juliana contra parede: “Me deixe lhe fazer feliz”

Escravo pede que Juliana esqueça Miguel

Publicado há 3 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava MãeSapião (Sidney Santiago) decide se declarar à Juliana (Gabriela Moreyra). “Por que você se nega a se esquecer do seu Miguel (Pedro Carvalho)? Me dê uma chance de fazer você feliz, me deixa tentar”, pede o escravo, que completa: “Eu estou sonhando, estou?”.

“Se está sonhando, então acorde”, grita Juliana, que continua: “Prometeu que não ia mais tentar me beijar”. “Mas tem promessa que é difícil de cumprir. Você quer casar comigo?”, pergunta Sapião. “Eu já sei o que você vai dizer: que gosta de mim como amigo, como irmão, mas eu sei que você está me olhando com um carinho especial”, aponta o escravo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não estou olhando com carinho especial nenhum. Eu já disse que é amor de irmã”, rebate Juliana. “Eu sei que você vai cair de amores por mim, eu sei que vai”, fala Sapião. “E se o senhor Almeida ver a gente aqui?”, pergunta Juliana. “Ele pode mandar no que ele quiser, mas não vai mandar no meu coração”, argumenta Sapião.

“Eu amo você, Juliana”, declara-se Sapião. “E aquela história sobre o passado, que você queria me contar?”, questiona Juliana e o escravo desconversa. “Eu já não disse que não é nada, que é melhor deixar o passado para trás?”, responde Sapião. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio