Sapião abre o bico e faz revelação para Juliana sobre Esméria

A escrava vai ser informada que a rival agiu para prejudicá-la

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise de Escrava Mãe, Juliana (Gabriela Moreyra) irá até a beira do rio para chorar por causa de Miguel (Pedro Carvalho). A escrava acreditará que o português mentiu ao ter dito que queria ficar com ela.

Sapião (Sidney Santiago) aparecerá no local e ficará sensibilizado. “Você ainda não está boa. Tem que voltar comigo. Não fica assim”, falará o rapaz, já que a mocinha foi recentemente picada por uma cobra. “Ele prometeu que ficaríamos juntos e eu acreditei”, lamentará a jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele tentou. Eu sei que não devia dizer isso, mas não gosto de ver você sofrendo assim. Quando você estava no canavial, a menina da venda, que pode ser abastada do coronel, veio aqui dizendo que o Miguel ia te esperar na estrada”, revelará Sapião.

“Ele ia me levar para fugir com ele?”, questionará Juliana. “Foi o que ela disse. Só que isso caiu nos ouvidos errados e parou no Almeida (Fernando Pavão). Aí você já sabe, ele logo chamou o capitão”, seguirá o escravo, espantando a protagonista.

“Mas quem falaria isso para o Almeida? Foi a Esméria (Lidi Lisboa)? Não foi?”, questionará Juliana. “Você não vai fazer nenhuma besteira”, pedirá Sapião. “Diga de uma vez. Foi a Esméria?”, insistirá a mocinha. “Foi”, conformará Sapião.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe .

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais