Amanhã é Para Sempre

Santiago perde o controle e agride Bárbara: “Onde está a Aurora?!”

O irmão de Fernanda ataca a inimiga

Publicado em 07/07/2022

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, Bárbara (Lucero) será surpreendida quando chegar em casa. Santiago (Carlos de la Moto) estará esperando a madrasta e partirá para cima, empurrando e dando golpes na vilã.

“Onde está a Aurora (Ariadne Díaz)?!”, indagará o filho de Gonçalo (Rogelio Guerra), revoltado. “Calma, Santiago. Eu juro que não sei! Para com isso, me solta!”, pedirá a víbora. “Maldita hiena!”, xingará o rapaz, seguindo com os tapas.

“Santiago, para com isso. Solta ela!”, pedirá Fernanda, aparecendo na residência com Eduardo (Fernando Colunga). “Ela não sabe aonde a Aurora está senão ela não estaria aqui, será que não percebe?”, indagará o galã, segurando Santiago.

“Obrigada, Franco”, agradecerá a pilantra. “Pelo bem de todos, a Aurora tem que aparecer”, destacará o protagonista. “Mas é claro que vai aparecer. E quando isso acontecer, eu vou leva-la para bem longe. Nem você, nem Santiago e nem ninguém vai tirar a minha filha de mim”, concluirá Bárbara.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amanhã é Para Sempre.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.