Um Lugar ao Sol

Santiago esfrega a cara de Bárbara no chão com revelação sobre Érica: “Goste você ou não”

O dono da Redentor resolve se casar com a personal trainer

Publicado em 04/02/2022

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, após descobrir a armação que Bárbara (Alinne Moraes) fez contra Érica (Fernanda de Freitas), Santiago (José de Abreu) se desculpará com a personal trainer e ainda a pedirá em casamento.

A irmã de Stephany (Renata Gaspar) começará a gerenciar a mansão do dono da Redentor e a esposa de Christian (Cauã Reymond) dirá para o pai que a família de Érica é perigosa. “Não vou entrar nesse mérito”, rebaterá o empresário.

“Eu estou me metendo, sim, numa família complicada, uma família de poucos recursos, financeiros e emocionais, uma realidade da qual a Érica conseguiu se livrar às custas de muito esforço e disciplina. Agora, pior do que isso é estar envolvido com pessoas da minha família que foram capazes de me trair a esse ponto”, destacará Santiago.

“Pai, eu já pedi desculpas. Será que o senhor não é capaz de me perdoar?”, questionará a morena. “Perdoar eu já perdoei. Mas esquecer eu não vou nunca. O que você fez me magoou muito”, falará o patriarca, que depois chamará Érica de esposa quando ela aparecer.

“Como assim? Do que é que o senhor está falando?”, indagará a irmã de Rebeca (Andrea Beltrão). “Goste você ou não, eu vou me casar com a Érica”, concluirá Santiago, que depois da cerimônia, vai para o exterior curtir a lua de mel.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Um Lugar ao Sol.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.