AMANHÃ É PARA SEMPRE

Santiago defende Aurora, dá tapa na cara de Camilo e ouve ameaça: “Vai ter volta”

Os dois se desentendem ao falar sobre a mocinha

Publicado em 05/04/2022

Nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, exibida pelo SBT, Santiago (Carlos de la Moto) não fica nada feliz em ouvir os comentários grosseiros de Camilo (Roberto Palazuelos) sobre Aurora (Ariadne Díaz) e toma atitude.

Camilo vai atrás da moça e dá de cara com o irmão. “Eu só queria saber se a Aurora se anima em dar uma voltinha a cavalo. Essa história de ficar aqui trancafiada te vendo pintar deve ser muito chato para ela”, provoca ele. “Ela não está“, rebate o irmão.

Os dois trocam farpas e Santiago acaba se irritando com o irmão. “Já me irritou. Não se meta com minha noiva. Estou falando sério se afaste de Aurora“, dispara o mocinho. “Eu estou morrendo de medo. Tá com medo de que a sua noivinha…”, fala Camilo, que leva um tapa na cara antes de terminar de falar.

Isso responde sua pergunta?“, quer saber Santiago. Camilo, então, começa a rir da cara do irmão e promete que vai se vingar dele em breve. “Isso vai ter volta. Desgraçado“, ameaça. Sozinho do cômodo, o noivo de Aurora não esconde sua fúria.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amanhã é Para Sempre.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.