Santa perde perdão a Maneco

Ela se arrepende de tê-lo acusado de roubo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Santa (Nair Bello) ficará arrependida de ter acusado Maneco Dionísio (Antonio Calloni) de roubo. Ela descobrirá que foi Horácio (Marcos Frota) quem retirou dinheiro do armazém, ficará arrasada e tomará uma atitude.

Isso acontece depois que ela flagra Horácio com a mão na massa, roubando o armazém. Ela fica possessa com o filho e lhe dá uma bronca homérica. Horácio tenta se justificar, mas Santa não consegue esconder a decepção com o filho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, Santa exige que Horácio procure Maneco para lhe pedir desculpas. Mas ele não aceita fazer isso, e ainda é rude com a mãe. Santa acaba perdendo a paciência com o filho e lhe dá uma bofetada na cara.

Em seguida, ela decide tomar uma atitude. Santa vai até a casa de Xistus (Claudio Marzo), onde Maneco está hospedado. Lá, ela pede para falar com o artista e explica a situação. Santa admite que foi injusta e pede que Maneco a perdoe.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio