Santa e Maria desmascaram Lúcia perante o delegado

Empregadas tentam salvar a neta de Ramiro

Publicado em 14/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assistir às crueldades de Lúcia (Elizabeth Álvarez) contra Maricruz (Ana Brenda Contreras) é mais do que Santa (Marina Marín) pode suportar. Nos próximos capítulos de Coração Indomável, ela e Maria (María Elena Velasco) tentarão desmascarar a patroa perante o delegado Soares (Moisés Suárez).

Tudo começa quando o agente da lei leva Maricruz à fazenda dos Narvaez para fazer uma acareação com Lúcia – que, mesmo diante da neta de Ramiro (Ignacio López Tarso), mantém a acusação de que ela teria roubado seu colar. Indignadas, Maria e Santa decidem defender a jovem injustiçada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já que o senhor é autoridade, eu vou falar o que aconteceu!“, diz Maria, corajosa. “Meus patrões não gostam dessa moça só porque ela se casou com o seu Otávio (Daniel Arenas).

A dona Lúcia e a prima, Ester (Elizabeth Valdéz), a odeiam! Por isso armaram essa cilada! A dona Lúcia está dizendo a verdade! Maricruz pode ter pegado comida por fome, mas outras coisas não!“, assegura Santa.

Mesmo assim, Lúcia consegue reverter a situação a seu favor. “Você tem que entender a Santa, delegado… A Maricruz é a protegida dela…“, pede falsamente a esposa de Miguel (René Strickler), acusando a empregada de mentir para salvar a pele da esposa de Otávio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio