Santa descobre que Horácio roubou o armazém

Ela exigirá que o filho peça desculpas a Maneco

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Santa (Nair Bello) flagrará uma cena que a deixará arrasada. Ela descobre que não foi Maneco (Antonio Calloni) quem roubou o armazém, e sim Horácio (Marcos Frota), e descobrirá que cometeu uma grande injustiça.

Isso acontece depois que ela dá falta do dinheiro quando Maneco está sozinho no armazém. Santa logo o acusa de roubo, fazendo ele deixar a pensão e decidir ir embora de Nova Esperança. O artista só desiste de ir quando Xistus (Claudio Marzo) o hospeda em sua mansão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois disso, no entanto, Santa acaba tendo uma surpresa desagradável. Horácio, mais uma vez, tira dinheiro do armazém, mas, desta vez, a senhora chega e flagra o filho com a mão na massa. É quando ela se dá conta que, por causa do filho, foi injusta com Maneco.

Malandro, o rapaz implora que sua mãe o perdoe. Mas Santa é implacável, e exige que o filho procure Maneco Dionísio e peça perdão pelo que aconteceu. Horácio não gosta nada do pedido da mãe, e acaba sendo grosseiro com ela. Em troca, ela lhe dá uma bofetada.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio