Santa confronta Eusébio sobre estupro de Mudinha: “Sem vergonha!”

Ex-empregada de Lúcia agride e amaldiçoa o vilão

Publicado em 22/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Santa (Marina Marín) não tem sangue de barata – e vai deixar isso muito claro para Eusébio (Carlos Cámara Jr.) nos próximos capítulos de Coração Indomável. Ao saber por Dionísia (atriz não divulgada) que o vilão beijou Mudinha (Gaby Mellado) à força, ela irá tirar satisfações com o capataz.

Eu sei que você andou assediando a Mudinha, se aproveitando que ela é uma pobre menina, inocente, indefesa. O que foi que você fez com ela? Responde, sem vergonha!“, exige saber a ex-empregada de Lúcia (Elizabeth Álvarez), desconfiando do pior.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Melhor se acalmar, porque não sei do que você está falando“, defende-se Eusébio, cínico. “Mentiroso! Sabe muito bem a que eu me refiro! Você vivia perseguindo a pobre da Mudinha!“, acusa Santa. “Você acha que eu vou perder meu tempo? Mulher é o que não me falta!“, mente o mau caráter.

Você é um cínico, mentiroso! Te viram obrigando ela a te beijar“, revela a idosa. “E se for verdade, e daí?“, desafia-a Eusébio. “Me diga o que fez com ela! Eu preciso saber!“, suplica Santa, desesperada. “Se quer mesmo saber, por que não pergunta à Mudinha de uma vez?“, esbraveja o vilão.

Furiosa com tamanho cinismo e maldade, Santa não se contém e desfere uma bela bofetada no rosto de Eusébio, que reage furioso.

Cínico, desgraçado! Eu sei do que você é capaz! Se você de verdade fez mal a ela, Deus vai te castigar! Você vai pagar muito o caro o que fez com ela! Vai se lembrar das minhas palavras quando sua hora chegar, seu maldito!“, pragueja ela, irada com tamanha crueldade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio