Sandro volta a viver com Vitória e Raul

O rapaz passará por uma grande provação e contará com o apoio dos pais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Sandro (Humberto Carrão) passará por fortes emoções. Depois de ver a noiva Betina (Isis Valverde) ser sequestrada, o rapaz ainda enfrentará a morte de Marconi (Douglas Silva). Por isso, voltará a morar com os pais, Vitória (Taís Araújo) e Raul (Murilo Benício).

O relacionamento entre Sandro e Betina vai muito bem. Apesar do distanciamento, já que ela volta a trabalhar no Hospital do Passeio para auxiliar os doentes da covid-19, o casal se mantém forte e unido. Sandro até a pede em casamento, e os dois ficam noivos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, Álvaro (Irandhir Santos) arma contra a irmã e manda Marconi sequestrá-la. Com isso, Sandro vê a amada sendo ameaçada por seu ex-parceiro de crimes. Para piorar, Marconi acaba baleado, e morre nos braços de Sandro.

Depois disso, Raul e Vitória descobrem que foi Álvaro quem armou a morte de Marconi. E assim, por conta de todos estes acontecimentos, todos decidem que é melhor que Sandro volte a viver na casa de seus pais.

Amor de Mãe é uma novela criada e escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio