Sandro invade carro de capanga de Álvaro e encontra pista sobre Lurdes

Jovens vasculham carro de capanga de Álvaro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sequestro de Lurdes (Regina Casé), orquestrado por Thelma (Adriana Esteves), promete seguir movimentando os próximos capítulos da novela Amor de Mãe, da Globo. Mesmo após a mãe de Danilo (Chay Suede) armar para que a amiga seja dada como morta, Sandro (Humberto Carrão) decide investigar o que aconteceu.

O filho de Raul (Murilo Benício) conta com o apoio de Farula (MC Cabelinho) para ir atrás de pistas sobre Lurdes. Eles desconfiam que Álvaro (Irandhir Santos) tenha alguma ligação com o crime e ficam em alerta após verem o vilão conversar com um de seus comparsas, Veiga (Eduardo BR).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sandro e Farula aproveitam esse momento de distração e vasculham o carro de Veiga, onde encontram um rótulo de um produto químico usado pelo crime organizado para matar pessoas e fazer com que fique difícil a identificação do corpo.

Diante disso, Sandro passa a acreditar que seja Álvaro o responsável pela morte de Lurdes, mas Farula observa: “Não… Eu também odeio o Álvaro, mas quem mandou matar a Dona Lurdes foi a mesma pessoa que comprou o filho dela, o Domênico”. As informações são do portal Natelinha.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio