Sandro faz revelação sobre o passado e Fabíola fica incrédula

Publicado há 5 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sandro (Francisco Gattorno) está ajudando Fabíola (Lisset) em tudo o que pode, na reprise de O Que a Vida me Roubou, no SBT. O moreno chegou de Miami disposta a tirar a fortuna de Alessandro (Sebástian Rulli), já que acredita que eles podem ser parentes. No entanto, as coisas podem ser ainda mais complicadas.

Isso porque tudo indica que ela não é filha de Anastácia, irmã do pai de Alessandro. Com isso, perderia força ao reclamar na Justiça sua parte correspondente à fortuna que o galã herdou. Apesar de distante, ela era sustentada pelo pai do protagonista, enquanto viveu nos Estados Unidos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tem uma coisa que pode nos atrapalhar. E você precisa saber de uma vez”, começa ele. “Do que você está falando?”, pergunta Fabíola. “É possível que não tenha nenhum lace de sangue entre seu tio, você e seu primo”, dispara ele, completando que talvez ela tenha sido adota pelos pais.

Sandro e Fabíola, de O Que a Vida me Roubou (Reprodução)

Fabíola fica incrédula. “Tá! E de onde você tirou isso, hein, cara?”, pergunta às gargalhadas. “Eu encontrei de novo com a Graciela. Ela conheceu a Anastácia Almonte. E se surpreendeu quando eu disse que você é a filha dela. Segundo a Graciela, a Anastácia não podia ter filhos”, conclui Sandro, deixando-a preocupada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio