Sandro descobre pista do sequestro de Lurdes

Namorado de Betina banca o investigador

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os filhos de Lurdes (Regina Casé) não se conformarão com a notícia da suposta morte dela – e isso inclui também Sandro (Humberto Carrão). Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, o namorado de Betina (Ísis Valverde) irá atrás de pistas do sequestro da nordestina.

Após o funeral da doméstica, ocorrerá uma passagem de tempo de dois meses, e o público verá Sandro ainda inconformado com a tragédia envolvendo a mulher que foi sua mãe por um período tão curto, porém tão marcante. Ele então inicia uma investigação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com bons contatos no mundo do crime, frutos do tempo em que foi bandido, o filho de Raul (Murilo Benício) descobre que Veiga (Eduardo BR) e Belizário (Tuca Andrada) estiveram envolvidos no rapto de Lurdes. Ele então tenta entender o que teria motivado a ação criminosa.

Belizário, é claro, não gostará nada de saber que Sandro o implicou no desaparecimento de Lurdes e jurará vingança contra o rapaz. Mas ele não terá tempo de executar mais esse plano maléfico, já que será assassinado antes por Penha (Clarissa Pinheiro) e Leila (Arieta Correa).

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio