Sandro decide denunciar Álvaro

O jovem entrega provas contra ele à polícia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Sandro (Humberto Carrão) se empenhará na investigação do desaparecimento de Lurdes (Regina Casé). Ciente de que há o dedo de Álvaro (Irandhir Santos) no crime, o rapaz consegue provas para denunciá-lo.

Sandro nutre um sentimento de vingança contra Álvaro desde que o vilão armou para cima dele, no intuito de chantagear Raul (Murilo Benício) e conquistar a presidência da PWA. Logo em seguida, com o desaparecimento de Lurdes, Sandro descobre que Belizário (Tuca Andrada) está envolvido no desaparecimento da doméstica e liga os pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapaz, então, se empenha em buscar provas da relação entre Álvaro e Belizário, e consegue o livro-caixa do policial. De posse do objeto, ele decide denunciar o vilão. E o entrega à investigadora Miriam (Ana Flavia Cavancanti).

A policial, então, começa a investigar o caso. E, temendo pela integridade de Sandro, ela orienta Vitória (Taís Araújo) e Raul a esconder o rapaz. Afinal, Álvaro não deixará isso barato e deverá vir com tudo para cima dele.

Amor de Mãe é uma novela criada e escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio