Sandra tem o traseiro quase estropiado e Ernesto orienta: “Ficará uns dias sem poder sentar”

Loira jura acabar com titia e protagonista no tribunal

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sandra (Flávia Alessandra) já aprontou muito, na reprise da novela Êta Mundo Bom!, de Walcyr Carrasco, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Mas nem sempre seus planos ocorrem como ela espera e alguns percalços animalescos podem acontecer.

Tudo começa quando a megera procura Anastácia (Eliane Giardini) para tentar um acordo, evitando a Justiça na resolução do conflito sobre a posse da fábrica e dos imóveis. Mas a mãe de Candinho (Sérgio Guizé) recusa qualquer acerto que não o justo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O protagonista, então, manda o burro Policarpo lhe dar um coice, expulsando-a da casa de Pancrácio (Marco Nanini). A loira voa para fora do imóvel e chega em casa quase estropiada, reclamando do tratamento recebeu.

“Vou te colocar, aqui, no sofá que é mais confortável”, diz Ernesto, carregando-a. Ela pede para ser colocada na poltrona e geme alto de dor. “Coloque essa almofada aqui no traseiro. É melhor. Pelo que vejo, a sua última proposta foi recusada”, diz o moreno.

E mais!

“Não só recusaram, como Candinho mandou aquele burro me dar um coice com as duas patas”, explica a megera. “Vai ficar alguns dias sem poder sentar”, ironiza Ernesto. Ela se limita a dizer que estará bem até o julgamento. “Estarei recuperada no tribunal, pronta para destruir titia, professor Pancrácio, Candinho, Celso e aquela empregadinha”, conclui a vilã.

Êta Mundo Bom! tem conquistado excelente audiência para o horário do Vale a Pena Ver de Novo, e isso depois de um sucesso muito saudado, Avenida Brasil, de João Emanuel Carneiro. O desempenho da novela de Walcyr tem sido ainda melhor, com recorde atrás de recorde entre os próprios capítulos da história.

Para prosseguir com o êxito, a Globo escalou Laços de Família, de Manoel Carlos, exibida em 2000-01. Sem dúvida, a decisão tem a ver com o fato de que Por Amor, de 1997-98, outra trama do novelista, ter alcançado ótimos números em sua quarta reprise (duas na Globo e duas no Viva), em 2019.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais