Sandra tem o traseiro quase estropiado e Ernesto orienta: “Ficará uns dias sem poder sentar”

Loira jura acabar com titia e protagonista no tribunal

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sandra (Flávia Alessandra) já aprontou muito, na reprise da novela Êta Mundo Bom!, de Walcyr Carrasco, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Mas nem sempre seus planos ocorrem como ela espera e alguns percalços animalescos podem acontecer.

Tudo começa quando a megera procura Anastácia (Eliane Giardini) para tentar um acordo, evitando a Justiça na resolução do conflito sobre a posse da fábrica e dos imóveis. Mas a mãe de Candinho (Sérgio Guizé) recusa qualquer acerto que não o justo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O protagonista, então, manda o burro Policarpo lhe dar um coice, expulsando-a da casa de Pancrácio (Marco Nanini). A loira voa para fora do imóvel e chega em casa quase estropiada, reclamando do tratamento recebeu.

“Vou te colocar, aqui, no sofá que é mais confortável”, diz Ernesto, carregando-a. Ela pede para ser colocada na poltrona e geme alto de dor. “Coloque essa almofada aqui no traseiro. É melhor. Pelo que vejo, a sua última proposta foi recusada”, diz o moreno.

E mais!

“Não só recusaram, como Candinho mandou aquele burro me dar um coice com as duas patas”, explica a megera. “Vai ficar alguns dias sem poder sentar”, ironiza Ernesto. Ela se limita a dizer que estará bem até o julgamento. “Estarei recuperada no tribunal, pronta para destruir titia, professor Pancrácio, Candinho, Celso e aquela empregadinha”, conclui a vilã.

Êta Mundo Bom! tem conquistado excelente audiência para o horário do Vale a Pena Ver de Novo, e isso depois de um sucesso muito saudado, Avenida Brasil, de João Emanuel Carneiro. O desempenho da novela de Walcyr tem sido ainda melhor, com recorde atrás de recorde entre os próprios capítulos da história.

Para prosseguir com o êxito, a Globo escalou Laços de Família, de Manoel Carlos, exibida em 2000-01. Sem dúvida, a decisão tem a ver com o fato de que Por Amor, de 1997-98, outra trama do novelista, ter alcançado ótimos números em sua quarta reprise (duas na Globo e duas no Viva), em 2019.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais