Sandra surta, ataca Candinho e empurra Celso ao ouvir não no altar

A loira não aceita ser dispensada pelo caipira

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, ao ser questionado no altar se aceita se casar com Sandra (Flávia Alessandra), Candinho (Sergio Guizé) dirá que não. “Meu coração pertence a outra e vai pertencer pela vida toda”, falará o caipira, se referindo a Filomena (Débora Nascimento).

A vilã surtará na igreja. “Gastei uma fortuna com esse vestido, passei o dia a me aprontar para chegar aqui e ouvir não? Senta, Candinho. Padre, pergunte de novo que ele vai responder”, pedirá a víbora. “Casar eu não caso não”, rebaterá o mocinho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então, Candinho, vá para o raio que o parta!”, gritará a loira, atacando o noivo com o buquê. “Vamos para casa. Lá poderá se refazer”, comentará Celso (Rainer Cadete), sendo empurrada pelo irmão. “Eu preciso sair da igreja casada”, dirá a pilantra.

“Você atirou as flores na minha cara e quer que eu diga sim? Pois eu digo não. Vejo que você é teimosa feito uma mula, mandona. É bom saber. Tudo que acontece de ruim na vida da gente é para melhorar. Não quero mulher braba. Se você não sai do altar, saio eu”, concluirá Candinho, deixando Sandra sozinha na igreja.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Êta Mundo Bom!.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais