Sandra seduz Araújo e faz descoberta sobre o testamento de Anastácia

A loira consegue ter a confirmação que está fora do documento

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Sandra (Flávia Alessandra) visitará Araújo (Flávio Tolezani) na fábrica e dirá que teve uma ideia de como ele pode conseguir o dinheiro para a operação de Cláudio (Xande Valois).

A irmã de Celso (Rainer Cadete) avaliará que passou da hora do marido de Ilde (Guilhermina Guinle) ter direito a uma parte dos lucros do negócio de Anastácia (Eliane Giardini). “Dispor do capital de juro, decidir se é hora de parar o projeto de exportação, usar o dinheiro para fazer a operação do seu filho”, destacará a loira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nenhum empresário dá assim de mão beijada um pedaço do que é seu. Nem Dona Anastácia, que é uma ótima pessoa”, rebaterá o moreno. Depois, a víbora lamentará que a tia só pensa em Candinho (Sergio Guizé) e que dependerá da bondade dele quando Anastácia falecer, já que deve ter ficado de fora do testamento.

Araújo confirmará que a empresária não mudou ainda a documentação mesmo e ouvirá a malvada reclamar que a vida não é justa. “Mas vamos falar de nós. Um beijo para mim é pouco. Posso encontrar um lugar onde podemos nos ver mais de perto”, apontará o homem.

Sandra inventará que foi para a casa de uma amiga para se encontrar com Ernesto (Eriberto Leão) na época que era noiva dele. Araújo dirá para a amante ligar para a mulher e marcar um horário. “Como posso resistir?”, indagará Sandra, beijando Araújo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Êta Mundo Bom!.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio