Despeitada

Sandra se recusa a ir embora da mansão e humilha os próprios pais: “Capachos!”

A megera leva um tapão na cara, mas não perde a pose

Publicado em 01/12/2021

Nos próximos capítulos de Páginas da Vida, a morte de Lalinha (Glória Menezes) deixa toda a sua família destruída. Tide (Tarcísio Meira) faz questão de preparar o cortejo e rezar uma missão.

O evento trágico leva (Umberto Magnani) de volta à mansão. O empregado reencontra a esposa, Constância (Walderez de Barros) e a filha rebelde, Sandra (Danielle Winits).

Logo que o veterano chega, Constância fala do que a filha tem aprontado. Irritado, ele exige tirar a safada da mansão, para levá-la de volta à fazenda.

Sandra, porém, faz pouco caso. Ela enfrenta o pai e se recusa a ir embora. “Vocês tão sonhando né? Eu jamais vou voltar para aquela maldita fazenda!”, dispara.

A governanta diz que a moça deve ser levada à força, mas Sandra debocha. “Se eu não vou nem por bem, por mal eu vou menos ainda!”, grita, saindo.

Zé fica furioso, mas tenta tocar no coração da filha. “Você tá tratando o seu pai e sua mãe de um jeito que eles, os patrões, nunca trataram. Temos sorte deles não serem como você! Pobres dos seus empregados, se é que algum dia você vai ter!”, relata.

A megera tripudia. “Eu vou ter muitos empregados sim! Vários! Agora eu só espero que eles não sejam como vocês. Eu não gosto que me beijem os pés! Eu não gosto de capachos!”, afirma, levando um tapão na cara do pai.

O empregado de Tide diz que vai levar Sandra obrigada para o interior, mas ela começa a rir. “Vocês estão esquecendo de um detalhe muito importante. Eu sou maior de idade! Eu não tenho que ser forçada a fazer nada!”, dispara, despeitada.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Páginas da Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade