Sandra se desespera no tribunal, foge e Anastácia é inocentada

A vilã fica apavorada após o depoimento de Araújo

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Araújo (Flávio Tolezani) revelará no tribunal toda a verdade sobre o plano de Sandra (Flávia Alessandra) contra Anastácia (Eliane Giardini). A vilã ficará desesperada e pedirá para usar o banheiro.

A malvada pulará a janela do local e fugirá para casa, onde encontrará Ernesto (Eriberto Leão). “Deu tudo errado. Araújo nos traiu, prestou depoimento contra mim. Precisamos fugir”, declarará a loira, fazendo as malas e pegando uma grande quantia de dinheiro no cofre.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os guardas logo perceberão que a julgada conseguiu escapar. “Meritíssimo, a fuga da acusada pela falsificação e posse fraudulenta dos bens de Dona Anastácia é um reconhecimento de culpa. Peço que faça cair a liminar que deu posse aos bens a senhorita Sandra”, dirá o advogado.

O doutor tem razão. A fuga configura-se em uma confissão de culpa. Dona Anastácia, a liminar que deu posse dos seus bens e parte da fábrica Aroma para sua sobrinha e Araújo fica sem efeito por determinação desse tribunal. Que tais bens lhe sejam restituídos imediatamente”, decidirá o juiz.

“A senhorita Sandra está a partir de agora indiciada por falsificação e posse fraudulenta de bens. Emitirei imediatamente uma ordem de prisão. Dona Anastácia, seja feliz”, concluirá a autoridade, enquanto a mãe de Candinho (Sergio Guizé) festeja.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais