Sandra se desespera no tribunal, foge e Anastácia é inocentada

A vilã fica apavorada após o depoimento de Araújo

Publicado há 5 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Araújo (Flávio Tolezani) revelará no tribunal toda a verdade sobre o plano de Sandra (Flávia Alessandra) contra Anastácia (Eliane Giardini). A vilã ficará desesperada e pedirá para usar o banheiro.

A malvada pulará a janela do local e fugirá para casa, onde encontrará Ernesto (Eriberto Leão). “Deu tudo errado. Araújo nos traiu, prestou depoimento contra mim. Precisamos fugir”, declarará a loira, fazendo as malas e pegando uma grande quantia de dinheiro no cofre.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os guardas logo perceberão que a julgada conseguiu escapar. “Meritíssimo, a fuga da acusada pela falsificação e posse fraudulenta dos bens de Dona Anastácia é um reconhecimento de culpa. Peço que faça cair a liminar que deu posse aos bens a senhorita Sandra”, dirá o advogado.

O doutor tem razão. A fuga configura-se em uma confissão de culpa. Dona Anastácia, a liminar que deu posse dos seus bens e parte da fábrica Aroma para sua sobrinha e Araújo fica sem efeito por determinação desse tribunal. Que tais bens lhe sejam restituídos imediatamente”, decidirá o juiz.

“A senhorita Sandra está a partir de agora indiciada por falsificação e posse fraudulenta de bens. Emitirei imediatamente uma ordem de prisão. Dona Anastácia, seja feliz”, concluirá a autoridade, enquanto a mãe de Candinho (Sergio Guizé) festeja.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio