Sandra revela intimidade que teve com Candinho e Celso reage: “Não tem vergonha?”

A loira diz para o irmão que teve um beijo intenso com o caipira

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Celso (Rainer Cadete) dirá para Sandra (Flávia Alessandra) que é ridículo vê-la correndo atrás de Candinho (Sergio Guizé). “Ridículo é você que não tomou consciência da nossa situação”, rebaterá a vilã.

“Então agora tem novidade?”, indagará o moreno. “A que todos nós sabemos. Titia já fez os papéis de Candinho, reconheceu ele como filho. Sabe o que quer dizer? Que mesmo que não tenha testamento, ela deixará tudo para ele”, explicará a loira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Titia fará o testamento e lembrará de nós dois”, garantirá Celso. “Como pode ter certeza? Se nem nosso tio que era irmão de mamãe lembrou de nós. Pelo contrário, deixou tudo para a viuvinha dele”, debochará a pilantra.

“Ela é generosa, você vive como uma rainha. Não precisa de mais vestidos”, apontará Celso. “Quem lhe bota essas ideias na cabeça? Maria (Bianca Bin)? Está mesmo apaixonado por ela. Realmente tem alga de pobre”, detonará Sandra.

Quitéria (Kenya Costta) aparecerá para falar que Anastácia quer falar com Sandra, mas que na verdade é Candinho que está interessado. “Viu Celso, como sempre consigo o que quero. Tenho certeza que ele vai se declarar”, afirmará a venenosa.

“Como pode ter certeza?”, questionará o moreno. “Por que ontem nos beijamos intensamente”, revelará a loira. “Diz isso a mim? Não tem vergonha?”, reagirá Celso. “Vergonha é coisa de pobre. Vamos”, concluirá Sandra.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais