Sandra resolve ter atitude monstruosa com o filho de Candinho: “Bebê ranhento”

A vilã quer ficar com o bebê como garantia para conseguir fugir

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Filomena (Débora Nascimento), que é mantida em cativeiro com o filho por Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão), será avisada pela vilã que o local da entrega do dinheiro exigido de Anastácia (Eliane Giardini) será definido naquele dia.

“Ai que bom. Eu já estava desesperada para ir embora daqui. Cuidar do meu filho, abraçar Candinho (Sergio Quizé). Você e o Ernesto não poderiam ter feito algo mais cruel. Eu peço, devolva o menino e deixe o dinheiro para depois. É só uma criança, precisa ficar bem”, implorará a mocinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Devolver esse bebê ranhento? Ah, Filomena, você é mesmo uma idiota”, debochará a irmã de Celso (Rainer Cadete). Depois, a víbora terá uma conversa com o cúmplice. “Não vamos devolvê-los na hora da entrega do dinheiro. Pode haver uma armadilha”, apontará a sem vergonha.

“De fato, eu estou preocupado com isso”, concordará o pilantra. “Você irá receber o dinheiro, mas dará um mapa falso para Candinho. Ele com certeza fará questão de participar disso”, analisará a víbora. “Por que um mapa falso? Por que não damos um daqui? Nós não voltaremos para esse lugar depois que pegarmos o dinheiro”, rebaterá Ernesto.

“Eles voltaram para me buscar. Mas ainda que não voltassem, nós poderemos devolver a Filomena, mas o filho de Candinho não. Vamos receber o dinheiro, mas não vamos devolver aquele bebê ranhento. Ele será nosso refém”, concluirá Sandra.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio