Sandra resolve roubar Anastácia para conseguir a morte de Candinho; entenda

A vilã precisa pagar um grande valor para quem vai dar fim no caipira

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Sandra (Flávia Alessandra) visitará Ernesto (Eriberto Leão) e descobrirá que o comparsa já contratou o homem que matará Candinho (Sergio Guizé) logo após a vilã se casar com o caipira.

“Ele está disposto a fazer exatamente o que você pediu”, falará o ex de Filomena (Débora Nascimento). “Entro solteira na igreja…”, dirá a loira. “E sai viúva. Viúva de Candinho!”, completará o pintor. “Combinou tudo com ele?”, questionará a sobrinha de Anastácia (Eliane Giardini).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sim, o único problema é que ele cobrou um preço bem alto. Avaliou os riscos e sabe que tem que ser rápido. Nem as joias das mulheres vai ter tempo de levar”, comentará o cafajeste. “Ele tem que roubar, inclusive as minhas para que eu não seja suspeita”, observará Sandra.

“Sim, mas lucro a operação em si não dará”, afirmará Ernesto. “Então eu arrumo o dinheiro. Não deve ser algo impossível”, analisará a irmã de Celso (Rainer Cadete), que depois ficará chocada ao ver o valor. “Eu arrumo o dinheiro. Esqueceu que tenho o segredo do cofre de titia?”, ironizará Sandra.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais