Sandra quase causa a morte de Cunegundes e reação bizarra acontece

A caipira sofre com reação alérgica ao comer lagosta

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, após Cunegundes (Elizabeth Savala) reclamar por comer frango na casa de Anastácia (Eliane Giardini), Sandra (Flávia Alessandra) ordenará que seja servido lagosta no próximo almoço.

Ao consumir a iguaria, a esposa de Quinzinho (Ary Fontoura) ficará com o rosto todo vermelho e com falta de ar. “Quem tem reações alérgicas, pode ter vários tipos de reações. Sorte a dela que só ficou com o rosto vermelho”, avaliará a vilã, com desdém.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lauro (Marcelo Argenta) será chamado para examinar a caipira e chegará a conclusão que ela deve ser alérgica a crustáceos. “Doutor, eu vou ficar vermelha pelo resto da minha vida?”, questionará a mãe adotiva de Candinho (Sergio Guizé).

“Não, comeu só um pedacinho. Se tivesse comido mais, teria sido pior. Tem que esperar o corpo expelir o que causou a alergia. Não coma nada por enquanto, só tome água para ajudar o corpo para melhorar a situação”, apontará o médico.

“Água? Quer dizer que eu venho nessa casa rica e chique demais para tomar só água?”, questionará Cunegundes, aflita com a situação. “Melhor seguir a recomendação”, rebaterá Anastácia. “Pode deixar que eu vou ajudar”, afirmará Eponina (Rosi Campos), aos risos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais