Sandra provoca e voa para longe com ataque de Policarpo: “Socorro!”

A vilã leva um coice do burro após ordem de Candinho

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Sandra (Flávia Alessandra) resolverá procurar por Anastácia (Eliane Giardini) para fazer uma proposta e tentar convencer a tia a desistir de seguir com o processo que move contra ela.

“Ainda estou disposta a oferecer algo em troca. Uma fazendinha pode ser. Titia, eu já tenho o laudo psiquiátrico. Está disposta a enfrentar um julgamento? Prefere ser internada como doida? Eu ei de te colocar num hospício e numa camisa de força”, ameaçará a víbora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pois eu não permito. Eu acredito na verdade, e a verdade está do lado da minha mãe. Agora você faça o favor de ir embora porque a sua presença está empesteando a casa”, falará o caipira. “Então nos veremos no tribunal, titia”, ironizará a loira.

“Policarpo, faz um favor. Dá uns tratos nela”, pedirá o mocinho. O burro dá um coice na irmã de Celso (Rainer Cadete), que voa pela janela e cai na rua. “Socorro!”, gritará a vilã. “E não volta a desacatar a minha mãe porque doida ela não é não”, concluirá Candinho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais