Sandra provoca Anastácia em visita surpresa

Pancrácio rebate Sandra e diz que tudo será decidido no tribunal

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, na Globo, a família de Anastácia (Eliane Giardini) será surpreendida com a inesperada visita de Sandra (Flávia Alessandra), que chega em tom provocativo: “E mais uma vez a empregadinha abre a porta. Não faz mais do que a obrigação”, diz a megera ao ser recebida por Maria (Bianca Bin).

“Respeite Maria”, pede Celso (Rainer Cadete). “Eu não tenho que lhe dar satisfações”, responde Sandra, que ouve de Candinho (Sérgio Guizé): “Você tem que dar satisfações para nós todos aqui. O que você veio fazer aqui? Se veio desacatar minha mãe mais uma vez, eu não vou deixar, não”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não vim desacatar ninguém”, responde Sandra, “Nós não temos mais nada a falar uma com a outra”, aponta Anastácia. “A não ser no tribunal”, dispara Pancrácio (Marco Nanini). “Titia, ainda há tempo de desistir do processo e dizer que cometeu um erro. Assim, podemos chegar a um acordo”, sugere a vilã.

“Eu não pretendo fazer isso”, responde Anastácia. “Eu ainda estou disposta a oferecer algo em troca, não como da primeira vez. Uma fazendinha, pode ser”, fala a megera. “Uma fazendinha, é?”, pergunta Candinho. “Sim, para você viver com seu burro e com uma burra com quem se casar”, declara Sandra. E aí, como será que essa visita vai terminar?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais