Sandra procura Araújo na fábrica e envenena a cabeça dele contra Ilde

A vilã diz que a amiga não deve gostar muito do funcionário da fábrica

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Sandra (Flávia Alessandra) irá até a fábrica de sabonetes para falar com Araújo (Flávio Tolezani). A loira se comportará de maneira sedutora e questionará o que preocupa o marido de Ilde (Guilhermina Guinle).

O profissional dirá que precisa de uma grande quantia em dinheiro para operar Claudio (Xande Louis) e fazê-lo voltar a andar. “O fato é que eu quis até vender a casa para conseguir o valor necessário para a operação. Ilde não aceita”, lamentará o homem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bom, não precisa vender a casa. Faça um empréstimo no banco e dê a casa como garantia”, aconselhará a víbora. “Ilde tem que assinar e ela não quer”, revelará o moreno. “Se ela não assinar, é porque não lhe ama tanto. E você merece todo o amor desse mundo”, comentará Sandra, passando as mãos no ombro de Araújo.

Vale lembrar que tudo não passa de um plano da irmã de Celso (Rainer Cadete), que quer seduzir o funcionário da fábrica para mexer na papelada e conseguir tirar dinheiro da empresa de Anastácia (Eliane Giardini) e até virar dona.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Êta Mundo Bom!.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais