Sandra procura Araújo na fábrica e envenena a cabeça dele contra Ilde

A vilã diz que a amiga não deve gostar muito do funcionário da fábrica

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Sandra (Flávia Alessandra) irá até a fábrica de sabonetes para falar com Araújo (Flávio Tolezani). A loira se comportará de maneira sedutora e questionará o que preocupa o marido de Ilde (Guilhermina Guinle).

O profissional dirá que precisa de uma grande quantia em dinheiro para operar Claudio (Xande Louis) e fazê-lo voltar a andar. “O fato é que eu quis até vender a casa para conseguir o valor necessário para a operação. Ilde não aceita”, lamentará o homem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bom, não precisa vender a casa. Faça um empréstimo no banco e dê a casa como garantia”, aconselhará a víbora. “Ilde tem que assinar e ela não quer”, revelará o moreno. “Se ela não assinar, é porque não lhe ama tanto. E você merece todo o amor desse mundo”, comentará Sandra, passando as mãos no ombro de Araújo.

Vale lembrar que tudo não passa de um plano da irmã de Celso (Rainer Cadete), que quer seduzir o funcionário da fábrica para mexer na papelada e conseguir tirar dinheiro da empresa de Anastácia (Eliane Giardini) e até virar dona.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Êta Mundo Bom!.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio