Sandra planeja ficar viúva após se casar com Araújo

Vilã tem conversa com Ernesto sobre morte do namorado

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sandra (Flávia Alessandra) está completamente sem limite, na reprise da novela Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. A vilã conseguiu enganar Araújo (Flávio Tolezani) como quis, roubou a fortuna de Anastácia (Eliane Giardini) e, agora, pensa em mais um crime.

A megera planeja se casar com o executivo a fim de se tornar herdeira dele, também. A loira não pretende ficar muito tempo do lado dele. Seu plano com o amante Ernesto (Eriberto Leão) inclui ela ficar viúva. Assim, a loira comandaria seus negócios e seu filho Cláudio (Xande de Valois).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu ficarei tímida e me casarei numa cerimônia rápida e simples. E quem sabe algum tempo depois eu fique viúva? Eu acredito que eu herdarei a sua parte na fábrica”, avalia Sandra, de boca cheia e rindo muito da ingenuidade do moreno.

Ernesto embarca na onda e fica contente com a ideia. “Você pensa que terá paciência para cuidar de um menino que nem anda? Ou que talvez volte a andar, mas nem sabemos como? Porque eu não tenho”, fala o vilão. Esperta, Sandra diz que o mandará para um colégio interno distante.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais