Sandra planeja ficar viúva após se casar com Araújo

Vilã tem conversa com Ernesto sobre morte do namorado

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sandra (Flávia Alessandra) está completamente sem limite, na reprise da novela Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. A vilã conseguiu enganar Araújo (Flávio Tolezani) como quis, roubou a fortuna de Anastácia (Eliane Giardini) e, agora, pensa em mais um crime.

A megera planeja se casar com o executivo a fim de se tornar herdeira dele, também. A loira não pretende ficar muito tempo do lado dele. Seu plano com o amante Ernesto (Eriberto Leão) inclui ela ficar viúva. Assim, a loira comandaria seus negócios e seu filho Cláudio (Xande de Valois).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu ficarei tímida e me casarei numa cerimônia rápida e simples. E quem sabe algum tempo depois eu fique viúva? Eu acredito que eu herdarei a sua parte na fábrica”, avalia Sandra, de boca cheia e rindo muito da ingenuidade do moreno.

Ernesto embarca na onda e fica contente com a ideia. “Você pensa que terá paciência para cuidar de um menino que nem anda? Ou que talvez volte a andar, mas nem sabemos como? Porque eu não tenho”, fala o vilão. Esperta, Sandra diz que o mandará para um colégio interno distante.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio