Sandra não toma vergonha na cara, briga na cadeia e sofre consequência

A malvada vai querer uma das capas da cela que já está ocupada

Publicado há 13 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último capítulo de Êta Mundo Bom! (2016), novela das 18h de Walcyr Carrasco que encerra sua exibição no Vale a Pena Ver de Novo nesta sexta-feira (11), Sandra (Flávia Alessandra) vai terminar presa pelos crimes que cometeu.

Na cadeia, a vilã terá que dividir a cela com outras presidiárias. “Você fica na beliche de cima. É o que sofrou”, afirmará uma das detentas. “Vou ficar com a de baixo que é mais confortável”, rebaterá a irmã de Celso (Rainer Cadete).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa vaga é minha. Para te jogar as minhas coisas”, pedirá outra mulher. “Eu sou a comandante da cela. Ponha tudo de volta no lugar”, ordenará a presa. “Não ponho. Você não manda em mim, você é gentinha”, ofenderá a loira.

“Eu sou superior a todas vocês aqui”, seguirá Sandra. Um dos guardas, ao perceber a confusão, retirará a víbora da cela e a levará para a solitária. No loca, Sandra vai enlouquecer, chegando a comer comida do chão e pedir ajuda para Ernesto (Eriberto Leão), que já estará morto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais