Sandra não poupa Maria: “Você me irrita!”

Vilã deixa claro por que não gosta da empregada de Anastácia

Publicado há 7 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sandra (Flávia Alessandra) nunca foi com a cara de Maria (Bianca Bin), na reprise de Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo. A vilã, desde o primeiro contato, a despreza, a maltrata. A morena, no entanto, aprendeu a lidar com sua antipatia.

Nos próximos capítulos, elas têm um novo enfrentamento e a loira acaba dizendo o que sente pela protegida de Anastácia (Eliane Giardini). Tudo começa quando Sandra chega em casa, depois de encontrar Ernesto (Eriberto Leão).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dona Sandra, posso ajudá-la?”, pergunta Maria. “Claro, tira essa cara de pobre da minha frente”, dispara a vilã, sem cerimônia. A empregada reage dizendo que ela não precisa lhe ofender. Orgulhosa, Sandra diz que não precisa de sua ajuda.

Maria, de Êta Mundo Bom! (Reprodução)

E mais!

“Aliás, conhecendo a minha tia como eu conheço, tenho certeza que ela lhe ofereceu uma condição melhor, mas você certamente recusou e preferiu continuar no seu lugar, de empregadinha”, provoca a megera loira.

“De fato, o que fiz foi por devoção à sua tia. A senhorita não precisa me agradecer, não, já que a salvei de um mal casamento, não é?”, ironiza Maria, que acredita que Sandra é cúmplice de Ernesto. “Tampouco, preciso gosta de você”, reage a vilã.

Mas Maria não abaixa a cabeça e diz que gostar não é necessário: “Ou gosta ou não gosta”. “Pois é! Você me irrita! Ainda mais porque tem cara de boa. Gente pobre e boa é uma mistura que me dá nos nervos”, conclui Sandra e sai.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio