Sandra manipula Anastácia para salvar Ernesto e não ser desmascarada

A loira pede para que a polícia não seja envolvida no caso

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Anastácia (Eliane Giardini) irá até o quarto de Sandra (Flávia Alessandra) para consolar a sobrinha, que foi abandonada no altar após todos descobrirem a farsa de Ernesto (Eriberto Leão).

A vilã fingirá estar desesperada com a situação e a mãe de Candinho (Sergio Guizé) dirá que irá prestar queixa na delegacia. “Você mesma quando acordou do desmaio exigiu que a gente chamasse a polícia”, relembrará a empresária.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sim, eu sei, eu me lembro, mas eu pensei melhor… Se chamar a polícia, minha vida estará arruinada. Se esse homem for preso, todos irão falar de mim e a minha reputação estará arruinada. Haverá processo, julgamento, teremos que testemunhar durante anos”, inventará a víbora.

“Eu não acho que levará isso tudo. Mas mesmo que demore, esse homem precisa ser punido”, rebaterá Anastácia. “E eu, titia? Eu devo pagar pelo que ele fez de errado? Se houver um processo, julgamento, cada testemunha, os meus sentimentos vão reviver”, dirá a loira.

“Titia, eu preciso conseguir arrancar esse homem horrível do meu coração. Por mais que na igreja só estivessem os amigos mais íntimos, eu sei que serei alvo de mexericos. E se houver polícia, quando isso vai acabar?”, questionará a pilantra, chorando muito.

“Tem razão. Esse homem devia ser punido, mas talvez o meu papel agora seja proteger você”, concordará Anastácia. “Por favor, eu tenho tanta esperança em um dia me apaixonar de novo e ver o meu coração renascer”, concluirá Sandra.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais