Sandra flagra Ernesto com outra e, depois, surta: “Traidor!”

Vilão não deixa loira sair por cima e a ameaça

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sandra (Flávia Alessandra) é uma vilã verdadeiramente apaixonada por um homem, na reprise da novela Êta Mundo Bom!, na Globo. Prova disso é um destempero que ela tem, nos próximos capítulos, ao flagrá-lo com outra mulher em um restaurante chique. Na ocasião, ela não faz nada, porque está com Araújo (Flávio Tolezani).

Mas, mais tarde, em casa, ela se mostra possessa e resolve enquadrá-lo. “Traidor… Eu devia desistir de você, agora, mesmo. E me casar… ou melhor, morar junto daquele paspalho do doutor Araújo e aproveitar todo o dinheiro, que eu arranquei de titia, sem dar um centavo a você”, dispara a loira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Ernesto não se intimida. Ele resolve lhe dar um aviso: “Tente e eu conto tudo a ele”. Cínica, sabe como sair da situação e diz que criaria uma situação, colocando o vilão como um despeitado, porque ela não o quer mais. “Eu conto a sua tia que alguns documentos que ela pensou que assinou são falsificados”, rebate o bandido.

Ernesto (Eriberto Leão) em Êta Mundo Bom! (Reprodução/TV Globo).

E mais!

Sandra, então, lembra que ele contratou o falsificador e, por isso, não faria isso. Ernesto rebate dizendo que foi ela quem se beneficiou de tudo. “A casa, a fábrica, os prédios. Sandra, eu não vou ficar a lamber sabão. Você ainda há de me dar uma parte de tudo”, conclui ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio