Sandra finge estar triste, desabafa com Candinho e o beija

A vilã inventará que gosta de estar perto do filho de Anastácia

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Sandra (Flávia Alessandra) falará com Candinho (Sergio Guizé) após ver o caipira conversando com Filomena (Débora Nascimento). O protagonista falará que a ex casou com um velho rico.

A víbora dirá que sabe da união da morena com Fragoso (Luis Gustavo) e lamentará ter sido enganada também, só que por Ernesto (Eriberto Leão). “Desculpa ficar lamentando aqui, uma moça não deve fazer isso”, inventará a pilantra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nessas horas é bom desabafar”, comentará o moreno. “Eu sei que você está de coração ferido”, avaliará a irmã de Celso (Rainer Cadete). “É, até a alegria de ter o Policarpo de volta a Filó me tirou”, concordará o protagonista.

“Quem sabe não podemos dar um ao outro o sentimento que dedicamos a que não merecia receber? Tão bom estar perto de você. Eu já sinto consolo. Olha meu coração, como bate forte”, comentará a loira, abraçando o caipira e colocando a mão dele em seu coração.

Sandra dará um beijo em Candinho. “Me perdoa. Eu aproveitei das nossas tristezas. Você pode abrir seu coração quando quiser e eu promete que não vou me aproveitar”, reagirá o filho de Anastácia (Eliane Giardini), indo embora depois.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais