Sandra faz ‘showzinho’ para ganhar confiança de Candinho e Anastácia

Megera choca ao destruir quadro da tia rica

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sandra (Flávia Alessandra) viu seu plano com Ernesto (Eriberto Leão) fracassar, depois que o verdadeiro Candinho (Sérgio Guizé) apareceu e impediu que ela se casasse com o farsante, na reprise de Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo.

Nos próximos capítulos, ela age para conseguir ganhar ainda mais confiança de Candinho e Anastácia. A megera decide destruir o quadro que Ernesto, quando se passava pelo protagonista, deu para Anastácia (Eliane Giardini). É um retrato dela, que foi colocado na sala de estar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A loira pede uma tesoura e chama todo mundo para ver o que pretende fazer. “Devo jogar fora, dona Anastácia?”, pergunta Maria, ao segurar o quadro. “Não. Melhor acabar com ele”, dispara Sandra, que pega o objeto e começa a dar-lhe tesouradas.    

Anastácia (Eliane Giardini) em Êta Mundo Bom! (Reprodução/TV Globo).

E mais!

“Ai, Sandra! Pelo amor de Deus!”, reage Anastácia. “Sandra, está me dando aflitos”, diz Celso (Rainer Cadete). “Eu não quero nenhuma recordação daquele farsante, aqui”, reclama Sandra segue atacando o quadro.

A tia rica, então, reclama que sente que as tesouradas são como se fossem nela. “Não foi minha intenção, titia. Eu adoro a senhora”, mente a vilã, que quer ver Anastácia morta para ficar com toda sua fortuna.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais