Sandra faz proposta inacreditável para Anastácia após tentar vender a fábrica

A megera teme não conseguir ir muito longe com o golpe

Publicado há 3 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Sandra (Flávia Alessandra) está tentando vender a fábrica para conseguir se livrar de ter problemas futuros por conta de seu golpe aplicado. Porém, nem imagina que as confusões estão mais próximas do que ela imagina.

A princípio, depois que Araújo (Flávio Tolezani) a flagrou com Ernesto (Eriberto Leão) na cama, o rapaz quer se vingar por ter sido enganado. Com isso, Celso (Rainer Cadete) conseguiu fazer uma negociação com ele, que aceitou a proposta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, Sandra ainda não sabe sobre o que está acontecendo e quando souber, vai ficar surtada. Tudo começa quando o comprador avisa que existe um processo em nome de Anastácia contra ela, deixando a vilã completamente confusa.

Logo depois, ela decide aparecer na casa de Pancrácio (Marco Nanini). “Eu tenho uma proposta titia, é pegar ou largar”, avisa ela, deixando todos indignados com a cara de pau. “Melhor seria se fizéssemos um acordo, titia. A senhora retira o processo e eu lhe compro uma fazenda”, continua dizendo Sandra.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio